Sobre

Oi, meu nome é Jessica Lauton, tenho 25 anos e moro em Parauapebas, interior sudeste do Pará. Sou tagarela, carinhosa, simples e confusa.  

DSCF0108-cpia_thumb1

Gosto de abraço+beijo, chocolate, explicações, café, lomografia, de conversa, bicicletas, internet, papelaria, musicais, coisas bonitas de ver, de cheiro de roupa limpa, The Beatles, do meu cabelo, fazer planos e de coisas com um ‘perfume’ vintage.
Não gosto de comidas que não cheirem bem, dos meus joelhos, de radicalismos e nem que me ignorem.
Tenho uma família onde todo mundo é diferente e tão parecido a mesmo tempo, um namorado maravilhoso que é pra vida inteira e muitas dúvidas sobre o que eu vou fazer da vida.   
Eu ainda quero viajar muito com o Eric, ter a casa dos meus sonhos, fazer muito scrap, ter uma coleção de câmeras analógicas, fazer crochê bem bonito e ter filhos.    
Recentemente me formei em Ciências Sociais, com ênfase em Antropologia. Agora que estou formada ainda não sei bem o que fazer com meu diploma. Mas estudar antropologia foi uma das melhores coisas que já fiz, mudou minha visão do mundo e fez de mim uma pessoa melhor. 
Isso tudo, entre outras coisas.

♥♥♥


O Gerânio Azul é meu blog pessoal e aqui eu falo sobre o que me cerca, me inspira, me acontece, sobre o que gosto, o que vejo, o que faço ou gostaria de fazer.

Eu acredito em blogs para exercitar a criatividade, compartilhar preferências e gostos, registrar sua história, conhecer pessoas interessantes, fazer novas descobertas. E espero que esse espaço, com um apanhado do que me inspira e atrai, seja uma janela para tudo isso e mais.

Certo, você provavelmente está pensando que Gerânio é um nome estranho para um blog. Talvez, mas faz todo o sentido pra mim. Gerânio é uma das minhas músicas favoritas; é interpretada pela Marisa Monte e foi composta por ela, pelo Nando Reis (♥) e pela Jennifer Gomes . Na minha interpretação, é sobre como uma pessoa pode ter um mundo dentro de si. Fala sobre diversos gostos e preferências, sobre estar sempre querendo fazer alguma coisa diferente e, ao mesmo tempo, querer aquilo que é confortável. Fala sobre aquele monte de pequenas e grandes coisas que nos fazem ser quem nós somos. Gerânio fala um pouco do que sou e muito do que eu quero ser, e é uma das inspirações para esse blog.

Posts favoritos:

Recordações que fazem sentido
Sobre amor e distância
WeLomo - Favoritas da Holga