domingo, 27 de julho de 2014

Project Life – Janeiro.2014

E chegamos à julho postando o Projet Life de janeiro! Três vivas para quem não desiste de registrar a vida! Eu estava tão animada para fazer o PL desse ano, registrar o noivado e a preparação do minicafofo e do minicasório (ainda vou fazer post com as fotos!) mas o negócio desandou e agora vou ter fazer tudo com data retroativa. A gente acaba perdendo alguns detalhes, claro, mas vamo que vamo!

Agora, sem mais delongas, aqui estão as páginas de janeiro.

Project Life - Janeiro.2014 por Jessica Lauton do Gerânio Azul
♥♥♥

Project Life - Janeiro.2014 por Jessica Lauton do Gerânio Azul
♥♥♥

Project Life - Janeiro.2014 por Jessica Lauton do Gerânio Azul
Ver tudo assim, juntinho e lindo, me dá um ânimo danada pra correr pro Photoshop e trabalhar nos outros meses. Será que consigo postar scrap aqui todo domingo? #challengeaccepted
_____________________________________________________________________________________________________________Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando em páginas digitais mensais. Para ver tudo o que eu já registrei com esse projeto  clica aqui. Para ver as páginas por ano, clique: 2014, 2013 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário