sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Friday’s Letter #001

Friday Letters
Querido feriado do dia 12, chega logo que eu quero te usar! Tô contando os dias e, por favor, por favor, seja prolongado.

Querida Tatá, a torta de frango com purê, queijo e massa de biscoito cream cracker que você fez na terça e o danete caseiro da quarta ficaram uma delícia. 

Querida Leney, você é tão fofa! Queria ser sua amiga.

Queridas novas temporadas de ‘Avatar – A Lenda de Korra’ e ‘Awkward’, comecem logo.

Queridas ‘New Girl’, ‘2 Broke Girls’ e ‘Grey’s Anathomy’, estou tão feliz que voltaram. Adoro vocês, suas lindas!

Querido Hudson, sonhei com você essa semana. Foi engraçado. Estou tão feliz que você vai estar aqui amanhã, mesmo com o tempo tão curto.

Querido capacete, você é uma das piores parte de pilotar uma moto. Sei que você é necessário e indispensável, mas toda vez que te coloco na cabeça desejo ainda mais forte que meu local de trabalho fosse perto de casa o suficiente pra eu ir de bicicleta.

Querida Gleice, obrigada por colocar Pranchana Jack pra tocar na hora certa, quando eu tava triste e chorosa. Deu certo. Eu não queria rir, mas precisava.

Querido Namorado, desejo toda a sorte do mundo pra você no seu teste de direção na segunda-feira. Você vai arrasar. Estou te amando de longe e te esperando.

Friday's Letter

Nenhum comentário:

Postar um comentário