terça-feira, 16 de outubro de 2012

Felicidade de fim de semana

E quando ele vem, acaba que o final de semana é todo ele.

Sem Ttulo-1

Foi um ótimo feriado prolongado. O Eric chegou logo depois do meio-dia da sexta. Morgamos um tanto na tarde de sexta, demos um pulo na casa de uns amigos da família, comemos bolo e Nutella direto do pote. À noite fomo dar uma volta na rua, comemos acarajé, sentamos um pouquinho na praça pra comer açaí  Bem namorandinho mesmo, como quando eu saía da escola e ia pra essa mesmíssima praça. kkk

2012-10-13 14.35
No sábado foi dia de trabalhar pesado, podar todas as plantas maiores do quintal. O Eric é bom nisso e gosta de mexer com plantas. Minha mãe adora isso e rouba ele de mim pra tagarelar sobre o assunto, kkk. Adoro o jeito que o Eric tem com animais. Os cachorros daqui de casa adoram ele. ♥. Apesar de cansados, pegamos a moto e fomos dar uma espiada no nosso terreno. Adoro que isso tá virando programa certo toda vez que ele vem aqui. Não me perguntem qual é a graça de ficar parada em frente à uma área sem absolutamente nada além de mato e cerca, eu não saberia explicar, mas adoro ir lá. Tô tão animada com o asfaltamento da nossa rua! Tomara que chegue logo na frente da nossa área.

overlay2 cpia
overlay3 cpia
No fim do dia, apesar de cansados e de eu ter tido uma atípica crise de ‘não tenho o que vestir’, fomos ao cinema assistir ‘Mercenários 2’. Uma das coisas mais legais do fim de semana aconteceu na livraria do shopping quando, de forma totalmente espontânea e inesperada, resolvemos começar juntos uma coleção de livros sobre os Beatles. Começamos com ‘Lembranças de Lennon’, que é a transcrição na íntegra de uma entrevista que o Jonh deu ao jornalista Jann Wenner para a revista Rolling Stones. Lemos um pouco juntos no domingo, na varanda, depois de um chuvinha que deixou o tempo gostoso. O Eric levou com ele pra Marabá, mas logo ele volta pra eu terminar de ler.

2012-10-14 12.27
O domingo foi bem preguiçoso, acordar tarde, tomar café quase na hora do almoço, assistir tv, ler o livro novo juntos, fazer planos sobre viagens futuras… E foi dia de ir pra igreja, dia de batismo, dia em que o Eric, de forma totalmente inesperada, desceu às águas e foi batizado. Eu não falo muito aqui sobre religião ou espiritualidade, mas esse foi um momento imenso na vida dele e na minha também. É um caminho de Deus na vida dele e eu não poderia estar mais feliz, já que isso confirma nossa direção como casal e, futuramente, como família. Eu já disse como estou feliz? Esse foi um ótimo final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário