domingo, 6 de abril de 2014

Project Life 2014 – Página de abertura

Project Life 2014 - Página de Abertura - Jessica Lauton
Êeee, começou! Project Life 2014! E a página de abertura veio horando a tradição com kraft, preto, coral, bolinhas, listras, ampersand e corações (♥). Como 2014 é o ano em que eu e o Eric finalmente vamos ficar perto, o tom é bem romântico. A foto é de um dos dias que fomos ao cartório resolver coisas da habilitação do casamento. Achei bem apropriado. A frase do Kerouac (freebie lindo da Elise) é um mantra, né? Espero que 2014 seja assim, cheio de amor.

_____________________________________________________________________________________________________________Project Life é uma linha de produtos e um sistema de registro de memórias, para saber mais sobre como funciona assista esse vídeo aqui. Eu uso o Project Life para registrar minha vida e meu cotidiano através de fotos e textos, organizando isso mensalmente em páginas digitais. Você encontra todas as páginas na tag Project Life 2014. Para ver o que eu já registrei com esse projeto clique aqui para as páginas de 2013 e aqui para as páginas de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário