quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Colação de grau

Como eu contei no post sobre minha defesa de TCC, dia 20 de setembro foi minha colação de grau. Chegamos no campus de bicicleta, eu e o Eric, às 10h30 da manhã e o auditório já estava lotado. A cerimônia foi comum a todos os que terminam o curso do início o ano pra cá, nada muito pomposo. Um juramento coletivo, assinatura da ata e done: eu estava de grau colado.

DSC_0048 cópiaDSC_0052 1 1
Do ‘meu pessoal’ quem também colou grau nesse dia foi a Raquel, minha companheira de sala, de ênfase, de orientador e dia da defesa, o Nilson e o Pereira. Olha a gente fazendo pose de recém-graduados no estacionamento do campus. =)

DSC_0083 cópia
O almoço da defesa foi no Jin Jin’s, lugar que abriu um tempo e eu estava doida pra experimentar. Pena que não tinha biscoito da sorte. Almoçamos eu, o Eric e minha sogra e só quando estava lá lembramos que não tiramos nenhuma foto juntos no campus, nem mesmo eu e o Eric. =/

No mais, talvez pela rapidez e simplicidade da coisa, ou o fato de que o diploma só vai chegar daqui um tempo, eu não achei a colação assim tão marcante. O dia da defesa do tcc continua sendo o maior marco do fim do curso pra mim. Mas dia 20/09 foi um bom dia. Fora que foi a primeira vez na vida que eu usei um salto alto no campus. Mas cheguei e saí de Havaianas, por que esse foi o calçado oficial dos meu anos de faculdade e não ia quebrar a tradição. =P

Agora é esperar pelo diploma e pensar qual será a próxima aventura.


Um comentário:

  1. Jessica, que orgulho, parabéns! Como é boa a sensação de missão cumprida, né? O diploma, infelizmente, demora mesmo, mas acho que em todo lugar é assim, né?

    Fiquei feliz por você!!

    bjs

    ResponderExcluir