quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Project Life – Dezembro 2012

E as páginas do Project Life de dezembro estão  finalmente prontas. Até que não me atrasei muito, né? Olha, que gosto que dá olhar essas páginas. Fiz só de setembro à dezembro e tô completamente apaixonado por esse projeto. Quero fazer pra sempre! Fico imaginando como vai ser esse ano, completinho. Eu prevejo de tanta coisa legal e quero tudo isso registrado. Mas vamos as páginas do mês:

Dez 01 e 02
♥♥♥

Dez 01 cpia
♥♥♥

Dez 02 cpia
E, como a minha Nikon D3100 chegou no dia 22, fiquei meio 'a doida da foto' e, tão empolgada que estava, nem senti tanta necessidade de texto. Por isso as duas últimas páginas são praticamente só de fotos. Eu gosto de escrever bastante, mas dessa vez… eu gostei assim. E o orgulho da foto que o Eric tirou dos fogos de artifício? Pode parecer bobagem, mas nós comemoramos cada pequeno acerto e simples habilidades adquiridas com a câmera nova. 

Dez 03 e 04
♥♥♥

Dez 03 cpia
♥♥♥

Dez 04 cpia
Eu postei pouco sobre o mês passado, mas foi muuuito legal. Dezembro é o mês do meu aniversário, de férias/recesso, de confraternização. Começou puxado no trabalho, mas o fim do ano foi ótimo. Passei meu aniversário em Marabá, com o Eric. Passamos duas semanas inteirinhas juntos e foi incrível. Adoro quando a gente pode ficar juntos sem pressa e fazer coisas que nunca conseguimos só em dois dias. A nossa câmera nova chegou na manhã que saímos. Desesperados, pedimos pra minha irmã despachar ela pra Marabá no mesmo dia! Em Marabá foi tudo muito tranquilo, ficamos bastante tempo em casa, fotografando com o brinquedinho novo. Saímos pra comer (nham-nham) sushi e Subway. E cantamos parabéns pra mim com um bolo delícia! Quando meus pais voltaram de Altamira, passaram por Marabá e viemos todos pro Peba. O início da noite do dia 31 foi comemorado com a família e a virada de ano com os amigos do coração, com direito à passeio de quadriciclo, brinde e jogo de luzes. 
Tenho tanto a fazer em 2013. Tanta coisa! Tô feliz que o ano tenha começado.


Um comentário:

  1. Jessica, programei meu post com umas páginas de PL atrasadas para amanhã cedo e a forma como montei ficou parecidíssima com a sua... Juro que não te copiei, hahahahahaha

    Suas fotos são incríveis! A foto da mãozinha da baby ficou muito muito linda!

    Adorei tudo, arrasou no PL, menina!

    Beijos

    ResponderExcluir