domingo, 13 de janeiro de 2013

♥ Aniversário de namoro ♥ 3 anos

Todo dia eu acordo pensando em alguém que, de longe também tá pensando em mim. Ele é o amor da minha vida, ele me equilibra e me faz feliz de uma forma que eu jamais seria sozinha. Ele tá longe de mim agora, mas sempre vai ser o meu lugar. Ele me ama, me cuida e me quer bem. O que temos juntos vai além do que eu imaginei pra mim. São apenas três anos, mas parece que ele sempre esteve aqui. E o melhor é saber que pelos próximos 3 e 30 anos ele realmente vai estar.

blog_photo_template_sharp_06 cpia
♥♥♥

blog_photo_template_sharp_06 cpia 2-1
♥♥♥

blog_photo_template_sharp_06 cpia 3
Nas fotos estão registrados alguns momentos dos nosso três últimos anos. Não imagino companhia melhor.  Ele é o meu favorito. E aqui em baixo tá um registro de como comemoramos essa data: com a nosso primeiro video chat pelo skipe. Sim, depois de 3 anos de namoro, dos quais 2 anos e 4 meses foram à distância, nós usamos uma webcam pela primeira vez. Foi divertido e, como sou acostumada a só falar ao telefone, foi também esquisito de um jeito bom e engraçado. Quero fazer de novo!

Sem ttulo - Cpia

Baby, eu te amo muito, tudo e mais. Minha saudade só não é maior que o amor que sinto por você. Feliz aniversário de namoro! Minha maior alegria é saber que só estamos começando.


Um comentário:

  1. awmmm, que romântico, Jessica, fiquei emocionada com seu texto! Parabéns para vocês e que venham muitos e muitos anos juntos ♥

    Beijos

    ResponderExcluir