domingo, 9 de dezembro de 2012

Namoro em páginas de scrap

Aqui as páginas que fiz com ‘fotos de casal’ que ainda não tinha publicado aqui no blog. Não canso de repetir o quanto esse registro é importante pra mim. São mais de dois anos de namoro à distância e cada momento junto é memorável, precisa ser eternizado. As fotos são o principal, claro, mas o scrap me mostrou o quanto escolher as que irão para as páginas, coloca-las junto com palavras, com elementos, com detalhes deixa o registro mais rico, mais precioso. 

Soul Mates

Soul Mates – Esse é um dos meus favoritos. Gosto da foto, registra um dia ótimo. Gosto do kraft da base, da simplicidade. Tem bicicleta, tem máquina fotográfica retrô, tem washi tape, respingos e meu carimbo de coração favorito. Esse LO foi um lift dessa página.    
♥♥♥

new sunglass

New Sunglasses – Foto tirada no mesmo dia do LO anterior (já disse que esse foi um ótimo dia, com ótimas fotos?). Gosto da base de madeira, da frase boba e, como tenho muito dificuldade de inserir títulos, fiquei feliz que consegui colocar esse de forma diferente .
♥♥♥

Passeio de bike na Orla

Passeio de bike na Orla – Dia incrível. Fico tão feliz quando consigo colocar um journaling longo nas páginas. Gosto de detalhes e o registro fica mais completo.
♥♥♥

Every little thing

Every Little Thing – Essa página registra a primeira foto que eu e o Eric tiramos juntos, três dias depois que começamos a namorar. Every Little Thing é significativa também porque foi a primeira música dos Beatles que cantamos um trcehinho juntos quando descobrimos que ambos gostávamos da banda. Essa página foi feita usando as regras do desafio Musicando que a Dan e a Cá postaram no Scrapdiary.
♥♥♥

2 of Us

2 of Us – Foto analógica do comecinho do namoro, clicada pelo Homero, no primeiro filme  que colocamos na Holga. LO também baseado no desafio Musicando da Dan e da Cá no Scrapdiary, usando uma música dos Beatles como título.
♥♥♥

Just like that

Just Like That – Nada, absolutamente nada a acrescentar sobre essa página. O journaling, o título e a foto já dizem tudo. Não consigo não sorrir TODA VEZ que vejo essa página.
♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário