quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Project Life – Setembro 2012

No meio de setembro decidi fazer um Project Life desses últimos meses do ano. Já falei aqui como andei obcecada com esse projeto e minhas intenções de fazer ele no próximo ano. Desde então andei brincando, fazendo algumas páginas aleatórias, mantendo um painel no Pinterest sobre o assunto e tal. Como me comprometer a fazer uma página por semana não é viável agora (nem acho que teria assunto pra preencher tudo isso), segui uma das proposta do projeto que é não se apegar a regras e fazer ele funcionar da melhor forma pra gente e resolvi fazer por mês. Então, taí o mês de setembro.

PL - Set 1
PL - Set 2
PL - Set 3
Quando olho acho meio bagunçado demais, mas até gosto. Ainda tô descobrindo meu estilo, tanto no scrap digital de forma geral quanto no Project Life. Tem tanta coisa legal que dá vontade de sair colocando tudo. Fora que gosto de escrever bastante e ando totalmente apaixonada por brushes. Tô feliz por ter feito esse registro, me imagino olhando essas páginas daqui uns anos. Espero me manter firme com esse projeto.


Um comentário:

  1. Olá :)
    você me pode dizer qual é o nome do tipo de letra que você está usando aí nessas imagens ?
    responde no meu por favor : http://catiie3.blogspot.pt/

    Beijinhos *

    ResponderExcluir