quinta-feira, 10 de maio de 2012

Perfect Together

Depois do meu primeiro LO digital, continuo me aventurando com photoshop e kit de elementos de scrap digital. O layout abaixo foi minha segunda tentativa. Usei uma sequência de fotos que eu amo e que parecem pedir pra serem transformada em tirinha de photobooth.

Perfect Together
Os papéis e elementos são todos do kit Nummy Buddies que eu consegui ‘de presente’ através de uma das coisas mais legais que descobri nesse mundo de scrap digital: o blog Quality DigiScrap Freebies. Já havia dito aqui como é legal que muitas lojas e blogueiras disponibilizam kits de papéis, elementos e templates para dowload gratuito. O bacana do Quality DigiScrap é que ele reúne num lugar só os freebies mais legais que estão sendo disponiblizados e te direciona pro sites originais. Dá pra encontrar de tudo, kits enormes e lindos. É um ótimo lugar pra quem, com eu, tá começando a brincar de digiscrap.

No momento o meu maior desafio quando estou mexendo com elementos ditais e photoshop é usar melhor o sombreamento das camadas pra dar volume para página e conseguir misturar elementos de kits diferentes de forma harmônica. É me inspirar em coisas lindas como essa e praticar! 

bjbj


5 comentários:

  1. Menina adorei a dica to indo la agora!!!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  2. Jessica, que legal, adorei o LO! Tem bastante coisa legal de graça, dá para se jogar mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Então quer dizer que o cartão-disco foi feito pra comemorar o seu namoro? Adoro quando coincidências assim acontecem! A escolha das músicas foi quase aleatória, mas fizeram sentido pra você. Adorei saber! Em algum lugar do cosmos isso tem explicação...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica, o motivo do meu contato é sobre a materia a respeito de lomografia que vc escreveu no blog Scrapduplo. Gostaria de umas informações adicionais, se vc puder me ajudar, é claro. Como não tenho o seu email, vou deixar o meu: sura.carvalho@gmail.com
    Se vc puder me escrever me dando o seu email, ficarei muito agradecida.

    Obrigada,

    Surama

    ResponderExcluir
  5. Adorei descobrir seu BLOG!!
    Bem legal,gostei mesmo...o seu digital tá Show :)
    Beijos,

    Dani.

    ResponderExcluir