domingo, 15 de abril de 2012

“2012– mês a mês”– Fevereiro

Mais uma página desse mini álbum delícia! Fevereiro foi um ótimo mês pro meu namoro a distância. Foi quando o Eric chegou de viagem, depois de quase um mês na Inglaterra e eu fui pra Marabá, buscar ele no aeroporto com tanta saudade que parecia que ele tinha morado lá por um ano . Foi mês de feriadão de carnaval, o que foi equivalente à 5 dias curtindo grudada no namorado. Cinema, visita ao nosso terreno, pc novo, gordices e muito amor e diversão juntos.

Assim, meu mês não podia estar melhor representado do que com esse photobooth via LaPhotoCabine.

2012 - mês a mês - Fevereiro
Os números marcam todos os dias de fevereiro que eu e o Eric passamos juntos. Usei ficha pautada pra base e só os printables da Cela (exclusios pra esse projeto, tá?). Agora que a Dan enviou o arquivo digial, perdi a dó e cortei monte de bandeirinha. E estou completamente apaixonada pelo resultado da costura à mão, tanto que essa semana mais dela vai aparecer por aqui. =D

2012 - mês a mês - Fevereiro 2012 - mês a mês - Fevereiro
Março tá com a foto escolhida, mas preciso revelar e quanto à abril… Bem, eu já tenho algumas que até poderiam entrar, mas, sabe como é, dia 28 tá bem aí e o show do Los Hermanos vai ser incrível, então… melhor esperar.

bjbj


2 comentários:

  1. Lindo! Adorei o bordado "love". E vou fazer muitas sequências na Photocabine! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Estou querendo abusar de criatividade também pra guardar algumas fotos com meu namorado com um toque divertido. Vou me inspirar nesse álbum e ver se tenho alguma ideia hahaha. Adorei!

    ResponderExcluir