quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Linduras do Etsy: Rosie Music

A primeira vez que vi as ilustrações de Rosie Music foi na sua loja no Etsy e me apaixonei. Entre os trabalhos dessa ilustradora mexicana, os meus favoritos fazem parte da ‘Sweet Serie’, que mostra casais fofos com uma pegada indies e tendências artesanais e artísticas.

Quando tiver no meu cafofo (o Eric e eu chamamos nossa futura casa assim e é meio bobo, eu sei, mas é fofo), quero ter as parede enfeitadas com ilustrações bacanas. As que ganhei da Paper Sparrow (contei nesse post aqui) estão esperando moldura e seria incrível ter também os desenhos da Rosie Music. Esse “Home Swet Home” é perfeito pra esse clima, né? E será que ela faz personalizado? Mas, independente disso, o trabalho dela é lindo e eu queria pra mim. Olha as linduras que são alguns dos meus favoritos: 

Rosie Music - Sweet SeriesRosie Music - Sweet SeriesRosie Music - Sweet Series
Para saber mais sobre a Rosie Music, espiem o Etsy e o Flickr dela.
bjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário