sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Última semana de 2010, primeira semana de 2011...



Últimos dias de férias... estou dividida entre a animação de começar definitivamente um ano novo, uma profissão nova e encarar de vez o TCC e a saudade dessas duas semanas, de todo o tempo do mundo livre e na companhia divertida e cheia de dengo do Namorado.

Acordando com presentes no meu aniversário, em dezembro. Tava lá na casa do Namorado Own... foi tão gostoso, carinho, monte de presentes... (Minha cara de sono, aff...)

Minha sogra e eu enrolamos brigadeiros, ela fez bolo de chocolate e eu e o Namorado recheamos com brigadeiros branco e cobrimos desordenadamente com um pote grande todinho de NUTELLA! Delícia!

E no outro dia eu ganhei o presente mais lindo de todo esse quase um ano de namoro.
Alianças de compromisso!
Têm acabamento escovado as gravações mais lindas e beatlemaníacas do mundo:
'She loves you' e 'He loves you'.

Depois da semana lá em Marabá, viemos os dois passar a virada de ano em Parauapebas.

(Eu *amo* esses sapatos...)

E a primeira semana do ano foi ótima. Aniversário da mamãe e comemoramos jantando uma moqueca de peixe e camarão deliciosa...

Comi que só... E, família buscapé que somos, levamos pra casa e comemos moqueca de novo no almoço.

Desde que eu voltei pra casa dos meus pais é tão difícil ficar longe dele e é tão bom quando podemos ficar juntos... Curtimos muito esse tempo livre, lá em Marabá e aqui em Parauapebas.
Foram duas semanas maravilhososas, grudada no Namorado. Assistimos os primeiros filmes do ano, em casa e no cinema (assunto pra depois), comemos bastante, bebemos muuuuito Guaraná Xingú e nos divertimos com a família dele e a minha. Agora é voltar pro batente e tentar cumprir as resoluções de ano novo.

bjbj,
Jessica

Um comentário: